[AsteriskBrasil] RES: Contextos e Elastix

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Terça Junho 12 07:10:47 BRT 2012

Esta é uma boa!
Vou testar.

Um abraço
Ribeiro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Roger
Pitigliani
Enviada em: domingo, 10 de junho de 2012 12:02
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Contextos e Elastix

Para um ramal não fazer ligações externas configure-o com o context =
ext-local, acessa as features do Asterisk e liga entre ramais.

Caso deseje limitar rotas de saída, daí vc pode usar o Custom Context do
FreePBX..

Em 9 de junho de 2012 15:56, Ribeiro <asterisk em aquidolado.com.br> escreveu:
> Pessoal
>

> Cheguei em um situação muito simples e que começa a ser complexa...Uso
> Elastix.
>
> Preciso limitar um ramal a chamar somente ramais, sem ligações externas.
>
> Pelo que eu entendi, isso é feito por context no Asterisk, mas eu não
> tenho cadastro de contexto no FreePBX e consequentemente, não tenho no
Elastix.

> [...]
> DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
> 20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM Centro
> Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site
>  www.digivoice.com.br
> ________
> mercado.
> email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11)
> Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco
> para asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani
[...]
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do