[AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Junho 14 17:09:07 BRT 2012

   Eu desenvolvi um Tarifador em delphi, atende hoje em torno de 400 empresas.Sendo que a maior delas era o TJ de S.C., eram 80 comarcas com diversos tipo de centraisAsterisk, Avaia, Intelbras, Siemens, Nec, Digitro, dentre tantas outras, fiz centralizacao em temporeal com todas elas, bilhetando e tarifando quase 200mil ligacoes por dia. que quiser disponho ele.de graca, sem pegadinhas, apenas pelo prazer de ver meu soft em qualquer lugar....Quem quiser....to fazendo um wiki com ele...http://wiki.freepascal.org/tarifador Mas nao sei como colocar as fotos, download e essas coisas...se alguem quiser se dispor a fazer isso, eu ajudo...

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 14 Jun 2012 15:24:33 -0300
From: mike em tesliuk.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

    deculpe, mas qual a dificuldade de colocar isso no sourceforge e
    deixar disponivel pra todos ?

    Eu vejo muito isso no nosso meio, todo mundo quer porque é de graça,
    mas cade as contribuições de cada um de nós para a comunidade, eu
    aqui várias vezes ajudei, e não só aqui, e muitas vezes ao ser
    solucionado o problema nem mesmo é postada a informação e nem mesmo
    é por falta de eu pedir, porque eu sempre peço para que postem.

    Quer usar algo livre, deixe livre também oque você produz, é uma
    troca!