[AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Junho 14 17:19:57 BRT 2012

isso é uma aplicação que eu considero bastante util, sempre pensei (mas
não consegui tempo) pra montar um para atender o ambiente corporativo,
porque sinceramente, o a2billing tem recurso demais pra simplesmente
fazer tarifação , eu nunca postei nada no sourceforge, mas podemos
aprender , a parte de wiki eu sei mexer um pouco (www.pruonckk.org/wiki
e www.tesliuk.com/wiki) , não faço no nivel da wikipedia mas da pra
fazer algo legal, posso ajudar nisso , no mais, o caminho é o
sourceforge, porque não só você vai estar disponibilizando o seu código
quanto dando a possibilidade para muitas outras pessoas trabalharem no
mesmo.