[AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

mike em tesliuk.com mike em tesliuk.com
Quinta Junho 14 20:19:26 BRT 2012

Hudson,

A primeira coisa é ir no site do sourceforge e se cadastrar, depois é
achar lá como você vai criar o seu projeto, depois fazer o upload do
source do mesmo, não pode esquecer a parte de documentação do mesmo.

Se não tiver no momento não tem problema, eu posso auxiliar neste
processo, não uso windows mas agente arruma uma vm  pra isso :)