[AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Junho 14 17:38:52 BRT 2012

   Entao ... pode ser feito ?e como trataremos disso ?No TJ o A2biling esta sendo colocado no lugar do meu...

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 14 Jun 2012 17:19:57 -0300
From: mike em tesliuk.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

    isso é uma aplicação que eu considero bastante util, sempre pensei
    (mas não consegui tempo) pra montar um para atender o ambiente
    corporativo, porque sinceramente, o a2billing tem recurso demais pra
    simplesmente fazer tarifação , eu nunca postei nada no sourceforge,
    mas podemos aprender , a parte de wiki eu sei mexer um pouco
    (www.pruonckk.org/wiki e www.tesliuk.com/wiki) , não faço no nivel
    da wikipedia mas da pra fazer algo legal, posso ajudar nisso , no
    mais, o caminho é o sourceforge, porque não só você vai estar
    disponibilizando o seu código quanto dando a possibilidade para
    muitas outras pessoas trabalharem no mesmo.