[AsteriskBrasil] RES: soft fone em delphi.

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Sexta Junho 15 13:51:15 BRT 2012

Mike

Concordo e digo mais:

Muitas coisas aqui são repetitivas, como o que está rolando de efetuar uma
ligação com PHP.

Vários textos são escritos e reescritos em momentos diferentes.

Vamos nos organizar e produzir material para um Wiki, seja do
AsteriskBrasil.org ou outro e manter isso tudo armazenado?

Eu, como todos, as vezes saímos procurando nos e-mails antigos coisas que
precisamos. Por que não nos organizamos?

Um abraço

Ribeiro