[AsteriskBrasil] RES: soft fone em delphi.

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Sexta Junho 15 14:02:01 BRT 2012

2012/6/15 Ribeiro <asterisk em aquidolado.com.br>
> Vamos nos organizar e produzir material para um Wiki, seja do
> AsteriskBrasil.org ou outro e manter isso tudo armazenado?
> Eu, como todos, as vezes saímos procurando nos e-mails antigos coisas que
> precisamos. Por que não nos organizamos?

Concordo e me proponho a ajudar. Tenho um plano de hospedagem, eu
poderia hospedar um wiki sem problemas, só teriamos que definir um
domínio, ou o administrador do domínio asteriskbrasil.org poderia
criar um subdomínio wiki.asteriskbrasil.org e apontar pra lá.

Sei que o asteriskbrasil.org já tem um wiki, mas acho ele feio e cheio
de propagandas que acabam atrapalhando na minha opinião, por isso
sugiro utilizar outro espaço pra reunir uma documentação de qualidade.

O que acham?

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança