[AsteriskBrasil] RES: soft fone em delphi.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Junho 15 14:47:50 BRT 2012

Eu atualmente trabalho na assembleia legislativa do paraná, trabalho
juntamente com um deputado (Edson da Silva Praczyk) que é o criador da
lei do software livre no paraná e da lei do ODF, então ele é uma pessoa
envolvida na área de software livre e poderiamos utilizar a estrutura
dele para colocarmos o wiki sem nenhum custo, a unica coisa seria vermos
a questão do dominio a ser utilizado, eu acredito que um subdominio do
asteriskbrasil seria a melhor opção, mas com certeza não ter aquele
monte de propaganda é algo bom , ja que na minha proposta não teremos
nenhum custo a ser coberto.