[AsteriskBrasil] RES: Funcionamento Asterisk com PHP

danilo.almeida em g1telecom.com.br danilo.almeida em g1telecom.com.br
Domingo Junho 17 22:06:59 BRT 2012

Ribeiro

Isso já é um ótimo começo pra mim, mais com essas 3 opções, eu consigo
enviar um bloco de comando e salvar em um arquivo de conf por exemplo
que possa ser meus ramais sip e depois da um include no sip.conf?
Andei lendo também sobre AGI, mais o material que achei na internet a
maioria ou explica coisas avançadas ou coisas básicas que não se
encaixa no meu projeto.

A princípio quero pegar o tempo da ligação e o uniqueid em uma pagina
PHP fazer o cálculo do custo da ligação e armazenar no banco.

Seria feito pela AGI?

Obrigado

Danilo Almeida