[AsteriskBrasil] Ponto de interconexão voip

rastreadorbr rastreadorbr em gmail.com
Segunda Junho 18 14:28:14 BRT 2012

Acabamos de adquirir um AS e estamos entregando servidores virtuais em rede privada com o PTT-SP a custo de 77,00 o mb.
O investimento mínimo para se desenvolver um projeto como este, e de cercado 20.000 entre fibra e equipamentos + 1700,00 do AS para uma rede
/22, onde se leva um tempo entre 6 meses a 1 ano, além de um projeto que comprove a necessidade de uma rede /22.

Espero ter ajudado,

Rodrigo Mendes Soares
Director of Operations
rodrigo em ntweb.com.br