[AsteriskBrasil] Retringir IP para ramal

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Terça Junho 19 19:03:10 BRT 2012

Grande Roger, VLW.

Que vergonha, yauhyauyau. Eu esqueci dessas funções.
Pus...

deny=0.0.0.0/0.0.0.0
permit=10.1.31.211/255.255.255.255
permit=10.1.31.72/32
permit=10.1.31.213/32

...e funcionou certinho!
Somente os três IPs estão operando.

Abraço

Em 19 de junho de 2012 18:19, Maycon Rodrigo Moreira <mrodrigomana em gmail.com