[AsteriskBrasil] Retringir IP para ramal

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quarta Junho 20 09:06:07 BRT 2012

aproveitando a thread...

no elastix so tem como informar 1 permit e 1 deny ..

alguem sabe como informar mais de 1 permit/deny ?! porque se alterar o
arquivo de extensions.. quando fizer qualquer alteração ele refaz o
arquivo..

como é uma opção por exntesao (nao global), os arquivos de
custom/additional nao devem resolver..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet