[AsteriskBrasil] Pagina de Configuração do PBX / Elastix em Branco

Paulo Silva pook86 em gmail.com
Quinta Junho 21 13:06:24 BRT 2012

Alexandre,

Não tem este arquivo dentro de Log, tem apenas esses:

a2billing_agi.log brcm-iscsi.log -d messages.2 secure.2
a2billing-daemon-callback.log btmp dmesg mysqld.log spooler
a2billing_epayment.log clamav elastix pm spooler.1
a2billing_paypal.log cron faillog ppp spooler.2
acpid cron.1 festival prelink tallylog
anaconda.log cron.2 httpd rpmpkgs vsftpd.log
anaconda.syslog cront_a2b_alarm.log iaxmodem rpmpkgs.1 vsftpd.log.1
api_callback_request.log cront_a2b_autorefill.log lastlog rpmpkgs.2
vsftpd.log.2
api_ecommerce_request.log cront_a2b_batch_process.log maillog samba wtmp
asterisk cront_a2b_bill_diduse.log maillog.1 sangoma_bri.log xferlog
audit cront_a2b_currency_update.log maillog.2 sangoma_mgd.log xferlog.1
boot.log cront_a2b_invoice.log mailman scrollkeeper.log yum.log
boot.log.1 cront_a2b_subscription_fee.log messages secure
boot.log.2 cups messages.1 secure.1