[AsteriskBrasil] Pagina de Configuração do PBX / Elastix em Branco

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Junho 21 13:18:55 BRT 2012

faça o seguinte:

edita o /etc/php.ini

procure o error_log

e coloque

error_log = /var/log/php_error.log

salve, e de permissoes ao arquivo:

chown asterisk.asterisk /var/log/php_error.log

depois faça:

service httpd restart

tente acessar a interface web.. e veja se aparece algum erro gravado no
php_error.log

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet