[AsteriskBrasil] Asterisk - Ajuda para montar um Server

Henderson Vieira Jr hjr em liderpro.com.br
Sexta Junho 22 20:37:53 BRT 2012

Pessoal,

Estou necessitando de uma ajuda para montar um Servidor Asterisk.
Não tenho conhecimento sobre essa ferramenta e gostaria de conhecer alguém
que more no Rio de Janeiro e possa me ajudar.
Já tenho o computador e as seguintes placas da Digium:
1.       TE121PF
2.       AEX410
3.       X100MF (Quantidade 4)
Gostaria de saber a disponibilidade de tempo neste projeto e o valor do
serviço.
Qualquer dúvida, por favor, me envie um e-mail.
Muito obrigado pela atenção, ajuda e tenham um excelente fim de semana,

Henderson Vieira Junior
 <mailto:hjr em liderpro.com.br> hjr em liderpro.com.br