[AsteriskBrasil] Asterisk - Ajuda para montar um Server

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Junho 22 20:57:06 BRT 2012

Usa o Elistix 2.3 então, "facim" de mais usar, já vem tudo pronto! procura
no google por Elastix 2.3 download, dai vc baixa, grava a midia, e instalar
no servidor, é tudo automatico!

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecom