[AsteriskBrasil] Asterisk - Ajuda para montar um Server

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sábado Junho 23 14:23:10 BRT 2012

Boa tarde Henderson, estou no Rio e posso lhe ajudar, porém preciso
primeiro entender sua necessidade.
Por favor, vamos tratar desse assunto em PVT.  Mande e-mail p/
guilherme em guilherme.eti.br
Abs e fico no aguardo.