[AsteriskBrasil] PLACA DIGIUM TDM 800 P 8 FXO

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Segunda Junho 25 13:36:47 BRT 2012

alguem sabe me informar porque o dahdi sempre atende as ligações ativas por
ex:

-- Called g1/XXXXXXXX
    -- DAHDI/2-1 answered IAX2/GATEWAY-1359

antes mesmo de atender, o Dahdi atende a ligação,como posso tirar isso?

Em 25 de junho de 2012 11:44, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara