[AsteriskBrasil] PLACA DIGIUM TDM 800 P 8 FXO

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Segunda Junho 25 13:41:19 BRT 2012

tentei usar a opção :  nsweronpolarityswitch=yes  mais não rolou.

Em 25 de junho de 2012 13:36, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com
> escreveu:

> alguem sabe me informar porque o dahdi sempre atende as ligações ativas
> por ex:
>
> -- Called g1/XXXXXXXX
>     -- DAHDI/2-1 answered IAX2/GATEWAY-1359
>
> antes mesmo de atender, o Dahdi atende a ligação,como posso tirar isso?
>

> Em 25 de junho de 2012 11:44, Ubiratã Guanabara <
> ubirata.guanabara em gmail.com> escreveu:
>
> na verdade pensei que a entrada da placa era RJ 45 mais vi que é RJ 11

>>> 048 8413 7000
>>> 048 3039 8899 opcao 2

--
Atenciosamente,