[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 75, assunto 272

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Terça Junho 26 09:50:24 BRT 2012

Cara com respeito a chamar a macro, eu falei Gosub! não GotoSub.

No caso de vc saber se o ramal está ativo, em realtime vc não tem o "sip show peers", acredito q uma saída seja vc tratar o ${DIALSTATUS} variavel existente na sequenccia do app Dial ex:

exten => _XXX,n,GotoIf($["${DIALSTATUS}"=="CHANUNAVAIL"]?correio)

Falows