[AsteriskBrasil] RES: Dúvida URA c/ Ramal

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Junho 28 13:23:33 BRT 2012

Se tiver filas de atendimento no queues.conf, adicione o contexto que
pertence os ramais em cada fila:

Ex:

Context=contexto-ramais

Eu tenho em clientes que funciona dessa forma,  começa uma ura em que diz
para a pessoa digitar o ramal ou aguardar para ser atendido,daí já entra na
fila de atendimento, se a pessoal digitar ele direciona para o ramal, senão
continua até alguém atender.

[contexto-entrada]

exten => s,1,Answer()
exten => s,n,Playback(AUDIO_DA_URA)