[AsteriskBrasil] RES: Dúvida URA c/ Ramal

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Sexta Junho 29 02:44:33 BRT 2012

André

Verifique a possibilidade de utilizar o FrePBX. Ele é muito mais simples
para iniciantes, tem interface gráfica e já possui esta funcionalidade
integrada. Você só precisa informar o áudio.

Um abraço

Ribeiro

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de andre
luiz OLIVEIRA
Enviada em: quinta-feira, 28 de junho de 2012 08:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Dúvida URA c/ Ramal

Senhores da Lista bom dia,

            Sou iniciante com asterisk e preciso implementar uma ura que
reconhece os dígitos dos ramais administrativos da minha empresa por
exemplo:

            Eu disco para o meu tronco chave e meu PBX/IP atende com a ura e
ela pede para informar o ramal desejado que são 4 dígitos. Eu digito o ramal
e ele encaminha a ligação para o mesmo.

Alguém poderia me ajudar ?

Desde Já obrigado.