[AsteriskBrasil] Executar duas tarefas ao mesmo tempo em um dial

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Março 9 16:44:15 BRT 2012

Ja vi aqui na lista alguem comentando sobre isso..
Deu ate exemplo de enviar uma função A e uma função B simultaneamente.. Era
uma forma bem simples...

----
Obg,
Ulisses Féres.