[AsteriskBrasil] Utilização de chat

Francisco Leonardo atalaia.mota em hotmail.com
Sexta Março 9 16:58:39 BRT 2012

Pessoal, como fiz uma confusão na mensagem anterior, estou enviando este novo e-mail. Peço desculpas pelo erro cometido.

Sou novo na lista e na utilização do asterisk e estou precisando de
uma dica para utilizar chat através do cliente. Estou utilizando o
cliente Zoiper. Devo fazer alguma configuração no servidor para utilizar a ferramenta de chat? Se alguém puder ao menos me dar uma direção já será de grande ajuda.

Agradeço a atenção.

Que a graça do Senhor nosso Deus te acompanhe neste dia!!!

...Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência...