[AsteriskBrasil] RTCP Read too short - Alguém sabe?

alessandro (listas) listas em alertasvoip.com
Segunda Março 12 10:10:55 BRT 2012

  Pessoal, hoje meu Asterisk funcionou normalmente até 9:25H. Depois disso,
ele ficou meio em "modo zumbi". Manteve no ar as chamadas ativas, mas não
aceitou novas.
  Estive verificando nos logs que depois da última chamada que ele aceitou
está cheio de "2012-03-12 09:27:41] WARNING[31469] rtp.c: RTCP Read too
short".
  Eu tive que matar o processo com kill, já que com stop now não tava indo.
Quando eu carreguei ele novamente, foi normal. Porém, fiquei na dúvida
sobre o que realmente aconteceu.
  Alguém faz ideia?
  Obrigado.