[AsteriskBrasil] rota de menor custo

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Segunda Março 12 12:27:51 BRT 2012

  Configurações Gerais   Identificador para chamada de saída:    Nunca
sobrescrever o CallerID:   Maximum Channels:   Desabilitar Tronco:
Desabilitar  Monitorar falhas no Tronco:  Ativar   Regras de Discagem de
saída   Regras de Discagem: *41|XXXXXXXX 5|XXXXXXXX
  Dial Rules Wizards:
  Prefixo de chamadas externas:    Parâmetros de saída   String de chamada
personalizada:

Nome da Rota:

Nacional_VoIp  Senha da Rota:  Senha:
 Discagem de Emergência:  CallerID Interno:  Música de Espera?
  Modelo de Discagem
*41X. 5XXXXXXXX
  Modelos de padrões de discagem.*: *
  Sequência dos Troncos khomp/B0I1/$OUTNUM$

Não consigo editar os arquivos direto pois qdo edito eles voltam ao
original.
Só via interface mesmo é que eu acho que daria pra fazer.
Hoje o tronco de saida pelo VOIP pega uma interface E1 que se liga ao
roteador.
Segue a tela de como está agora.