[AsteriskBrasil] RES: Ligação muda ao transferir

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quinta Março 15 08:11:13 BRT 2012

Também estou com o mesmo problema.

O legal é que no monitor eu ouço as duas pessoas falando e já aconteceu
comigo isso.

Trunk: Tmais (DID Sip)

Ramal: Softphone e PAP2

Nota: Estou usando o codec GSM em todas as pontas.

Um abraço

Ribeiro