[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação muda ao transferir

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quinta Março 15 18:41:52 BRT 2012

Eu estou usando GSM em tudo, menos no ATA.

Mesmo assim, de GSM para GSM as vezes não tem som.

De qualquer forma, estou com outro problema. Está demorando muito para
“funcionar”, depois de transferir.

Por exemplo, alguém liga. Demora de 3 à 12 segundos entre o toque da TMais e
começar a mensagem da URA. Depois a URA transfere para a fila. Demora mais
de 3 à 12 segundos para começar a música. Quando você atende, como agente,
demora de 3 à 12 segundos para ouvir a mensagem de “hold time”. E dai para
atender é normal.

Alguém sabe o que pode ser isso? Uma idéia? Dica? Pelo menos um caminho para
eu seguir?

Um abraço

Ribeiro