[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação muda ao transferir

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Sexta Março 16 09:54:31 BRT 2012

Esta demora e caracterisca de quando vc nao especifica o localnet no sip.conf
verifica lah

a falta de sem eh bloqueio nas portas rtp
normalmente de 10.000 a 20.000 depende de como esta configurado o asterisk

From: asterisk em aquidolado.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 15 Mar 2012 18:41:52 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação muda ao transferir

Eu estou usando GSM em tudo, menos no ATA.Mesmo assim, de GSM para GSM as vezes não tem som.De qualquer forma, estou com outro problema. Está demorando muito para “funcionarâ€, depois de transferir.Por exemplo, alguém liga. Demora de 3 à 12 segundos entre o toque da TMais e começar a mensagem da URA. Depois a URA transfere para a fila. Demora mais de 3 à 12 segundos para começar a música. Quando você atende, como agente, demora de 3 à 12 segundos para ouvir a mensagem de “hold timeâ€. E dai para atender é normal.Alguém sabe o que pode ser isso? Uma idéia? Dica? Pelo menos um caminho para eu seguir? Um abraçoRibeiro De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael Puga