[AsteriskBrasil] Asterisk em Cloud

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Março 23 10:33:39 BRT 2012

Nem é a questão de garantir que a Internet esteja disponível.

A questão maior é controlar o upload em ambas as pontas para priorizar
os pacotes de telefonia garantindo que não hajam picotes.

Por mais que tu marque os pacotes e implemente um QoS em ambas saídas,
tu não tem como garantir que isso seja respeitado quando chegar na
internet.

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com