[AsteriskBrasil] Asterisk em Cloud

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Março 24 09:15:38 BRT 2012

Mas não vejo necessidade de um QOS em um servidor que será utilizado
unicamente para transporte VOIP, seja ele SIP, IAX, etc. A não ser que eu
esteja falando uma besteira muito grande mas utilizando um link dedicado
apenas para VOIP o QOS é totalmente desnecessário, salvo se você for
utilizar o mesmo link para navegação, transferencia de arquivos, entre
outros.

Me corrijam se eu estiver errado.

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780