[AsteriskBrasil] Tronco E1 GVt não aceita colocar ddd na frente de numero local

Carlos Magno carlosmbb em gmail.com
Terça Março 27 17:25:57 BRT 2012

Plano de discagem;

Externo: 0+ddd+numero, ddd+numero, automaticamente add o 025 da GVT ficando
da seguinte forma: 025+DDD+numero, blz para ligações manuais ficou muito
bom.

Porem eu tenho o seguinte problema, nosso sistema que integra no asterisk
para fazer ligações (Discadora), ele disca 0+ddd+numero, com isso como o
numero local tem quer ser limpo ai a discadora acaba não fazendo ligações
locais, recebendo uma msg da GVT.

Teria como eu fazer um plano de discagem para quando a ligação for local
ele aceitar 0+ddd+numero, ou filtrar 031 que é o nosso DDD Local, para
contornar esse plano de discagem da GVT.

Obs: Eu pensei em outro problema tambem, a cidade de ipatinga é DDD 31,
porem de BH para la se for fixo não é local, entao se eu filtrar esse DDD
31 vai dar problema.

Vocês poderiam me ajudar, alguma ideia?

--
atenciosamente,