[AsteriskBrasil] Tronco E1 GVt não aceita colocar ddd na frente de numero local

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quinta Março 29 16:43:10 BRT 2012

On Thu, Mar 29, 2012 at 5:23 PM, Edson Barbosa Duarte
<edson em artsoft.com.br> wrote:
> Aproveitando o ensejo, estou com um problema
> com linha FXO GVT, que está me talhando o sangue,
> e obviamente a GVT não resolve.
> O problema é que ao discar para SP (011), simplesmente
> não funciona. Reclamei junto a GVT e o que eles fazem
> é colocar um telefone na linha, discar e aí funciona
> e tchau! Funciona para qualquer lugar do Brasil exceto SP.
> A linha FXO está conectado ao asterisk através
> de um gateway Grandstream HT-503 (1 FXO e 1 FXS).
> Alguém teria alguma luz?

Se colocando um telefone na linha, funciona, então o problema não é na
linha mesmo, não é culpa da GVT.

Deve ser alguma configuração do gateway, plano de discagem talvez.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança