[AsteriskBrasil] Tronco E1 GVt não aceita colocar ddd na frente de numero local

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Quinta Março 29 18:36:34 BRT 2012

Prezados,

Esta é a reposta que a GVT me deu!
Não resolve nada!
O plano de discagem é o mesmo para qualquer DDD.
Por que somente para o DDD 11 dá problema?
O gateawey simplesmente repassa o que chega.
O plano de discagem está todo no asterisk.
Pensei em alguma coisa referente a DTMF não
sendo entendido pelo outro lado porém ainda
não cheguei a conclusão nenhuma.

Obrigado,

Edson