[AsteriskBrasil] Problemas de Transferência Asterisk- 1.8-current

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Maio 2 11:24:35 BRT 2012

Bom dia pessoal estou com um problema. inclusive já até postei na lista o
pessoal tentou me ajudar mais não obtive exito. É o seguinte quando a
recepcionista recebe uma ligação e efetua a transferência funciona
normalmente, porém quando ele executa a ligação e vai transferir essa
ligação para um ramal essa ligação cai. Somente nesse caso acontece alguém
já passou por caso parecido? Já verifiquei contextos, já verifiquei plano
de discagem porém não consigo encontrar o "galho" que está causando o
problema. Se alguém puder me dar um norte pra tentar solucionar o problema
agradeço imensamente.

Bom dia a todos!