[AsteriskBrasil] RES: Problemas de Transferência Asterisk- 1.8-current

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Maio 2 17:16:49 BRT 2012

Cara ela chega a falar com o fulano e tal ... mais depois de alguns testes
que fiz acredito agora que o problema esteja no próprio Ip phone. É um
grandstream 1200. vou continuar a testar situações para ver o que acontece.
Mesmo assim muito obrigado pelos esclarecimentos.

Um abraço