[AsteriskBrasil] Validação de dígitos do usuário

Allex Menezes allexmenezes em gmail.com
Quinta Maio 10 09:32:32 BRT 2012

Pessoal, tenho este contexto abaixo que recebe dois valores digitados e
grava no MySQL:

[exemplo-chamar-agi]
exten => s,1,NoOP(== TESTE ==);
exten => s,n,Background(AudioSolicitaValor1);
exten => s,n,Read(VALOR1,,10);
exten => s,n,Background(AudioSolicitaValor2);
exten => s,n,Read(VALOR2,,10);
exten => s,n,Agi(registra.php,${VALOR1},${VALOR2});
exten => s,n,Busy();
exten => s,n,Hangup();

Usando este exemplo, vamos supor que o usuário digite somente 3 números
para o VALOR1, após o timeout, o fluxo seguirá para o próximo comando
(solicitar o segundo valor).

Como eu faço para voltar para o audio "AudioSolicitaValor1" caso não digite
os 10 números solicitados?

Eu quero gravar no MySQL somente quando eu tiver VALOR1 com 10 números e
VALOR2 com 10 números.

obrigado.

[ ]'s
Allex Menezes