[AsteriskBrasil] Chamadas Simultaneas

Rafael Balbino rflbalbino em gmail.com
Quinta Maio 10 14:42:38 BRT 2012

     Olá Anderson,

     Tudo bom ? =)

     Seguinte, se entendi corretamente. É para funcionar sim do jeito
que você imagina pois todos os MCDUs associados ao seu nº chave serão
roteados na central da operadora para o seu circuito E1. Na prática oque
te limitará será a quantidade de canais contratados em seu E1 (em caso
de E1s fracionados).

     O numero chave nada mais é que uma rota sumarizada de todos os
MCDUs reservados para você.

Atenciosamente,
Rafael Balbino

Certificado/Certified