[AsteriskBrasil] Chamadas Simultaneas

Listas - Anderson Morhy listas em morhy.com
Quinta Maio 10 13:42:25 BRT 2012

Pessoal,

Acho que não estou sendo claro, ou posso também estar entendendo errado.

Vejamos o seguinte

Tenho um E1 com 30 Canais, onde um deles é o nº chave que recebe Todas
as ligações.

vou mandar Tudo para uma "fila" que terá uma mensagem de aúdio, até ai
tudo bem

Quero dividir então esses 30 canais em 02 grupos de 15 canais, onde
terei então 02  nºs chaves

Ou seja, tenho 02 grupos cada um com 15 canais e será divulgado apenas
02 nº s chaves.

A pergunta é se eu tenho 10 ligações entrando no 1º grupo (Um único
número chave), ele irá receber todas sem dar sinal de ocupado? Até
chegar o limite de 15 canais atribuídos a ele?

Da mesma forma acontecerá com o grupo 2?

Lembro que a Operadora me fornece apenas um único numero chave.

Att

Anderson Morhy