[AsteriskBrasil] Chamadas Simultaneas

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Maio 10 13:18:03 BRT 2012

   Voce pode tambem criar um grupo virtual com 30 posicoes, e na tecla do aparelho fazer a captura dessas ligacoes, assim nao tem fila, nem atendimento precipitado.

Hudson
048 8413 7000
www.vemvoar.tk

Date: Thu, 10 May 2012 13:02:53 -0300
From: rogerwinter em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Chamadas Simultaneas

Mas você pode receber as 30 chamadas no mesmo ddr 4450..
Se está dando ocupado é uma configuração interna..
Se encaminhar o 4450 pra uma fila, conforme o Marcelo falou, com os agentes/ramais vai receber todas normal.

Sem ter que transbordar..

Roger Pitigliani
Porto Alegre - RS

rogerwinter em gmail.com