[AsteriskBrasil] Gravar audio no Elastix

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Maio 10 19:45:22 BRT 2012

Boa Noite a Todos os Amigos!

Estou com uma dificuldade e gostaria de saber se alguém tem uma dica pra ajudar.

	Tenho uma Ura de atendimento no Elastix 2.2.0 e faço gravações de áudio das chamadas  entrantes, porem agora quero fazer gravações de áudio das chamadas nos agentes Ativos das ligações saintes, criei um contexto e as gravações são armazenadas na pasta monitor, porém não aparecem na interface do usuário que deseja monitorar.

As gravações de chamadas entrante tudo ok, somente tenho problemas para aparecer as gravações das chamadas saintes.

Alguém já conseguiu e tem uma dica pra ajudar ?

desde já agradeço

att,,