[AsteriskBrasil] Chiado Dahdi - Urgente

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Sexta Maio 11 12:07:38 BRT 2012

Fala, Raul, tudo tranquilo?

Velho, igual ja tinha respondido, cada uma está uma placa de rede, com
interrupção de CPU reservada para o redfone e outra para o channelbank.

O channel bank já está na última versão do FW, e o redfone está como
master no dahdi.

REDFONE porta A (Master)
REDFONE porta B
CIANET CB 1
CIANET CB 2

São dois channel bank's, um cascateado no outro.
Atenciosamente,
Anderson Alipio