[AsteriskBrasil] Chiado Dahdi - Urgente

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Maio 11 12:23:52 BRT 2012

Anderson ,

Eu consegui estabilidade nesse cenario, usando Dahdi versao 2.4, com
asterisk 1.8, so que no meu caso eu coloquei ambos na mesma placa de rede,
o driver do Dahdi tem algumas particularidades de sincronização , a minha
unica diferença de voce é que uso IBM 3550.
Somente fique atendo ao Empilhamento disso, o Dahdi tem serio problemas com
mais de 180 canais sincronizados.