[AsteriskBrasil] Digivoice + Elastix 2.3.0

Thiago Belleti Scandiucci thiago.suporte em catelani.com.br
Terça Maio 15 17:31:23 BRT 2012

Boa Tarde Lista!!!

Seguinte estou com um pequeno problema que está me dando dor de cabeça.

Tenho um servidor Elastix 2.3.0 + Digivoice PLX Technology, Inc. PCI9030
32-bit 33MHz PCI + Asterisk 1.8 + Versão do kernel 2.6.18.

Andei procurando na Net todos os tutoriais possível e Impossivel e nada dos
tutoriais me ajudarem a instalar essa placa. Será que o pessoal da Lista já
me ajudaria a sanar este tipo de problema.

Já tentei instalar com os seguintes arquivos:

dgvchannel-1.0.8.tar

libpri-1.4.11.5.tar

voicerlib-4.2.4.0.tar

Desde já Obrigado!!!

 <http://www.catelani.com.br/> Descrição: assinatura

Tiago Belleti Scandiucci

Auxiliar Tecnico
Phone: +55 17 3512 8080
Phone: +55 11 3509 3129
IP Phone: 5000#
Ramal: 213
 <mailto:renan.suporte em catelani.com.br> thiago.suporte em catelani.com.br
www. <http://www.catelani.com.br/> catelani. <http://com.br> com.br