[AsteriskBrasil] Asterisk repassando ramais SIP !

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quarta Maio 16 10:16:11 BRT 2012

     Deu pra perceber que o asterisk não está repassando o numero do
callerid e sim o numero e sim o login da conta SIP que no meu caso é o
numero do ramal.
Para complementar um pouco !

[]]'s