[AsteriskBrasil] Fila sem agentes - encerrar ligação

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quinta Maio 17 12:19:49 BRT 2012

Amigo dá uma olhada se vc tem disponível esta função:

[Syntax]
QUEUE_MEMBER(queuename,option)

[Arguments]
option
    logged - Returns the number of logged-in members for the specified
    queue.
    free - Returns the number of logged-in members for the specified
    queue available to take a call.
    count - Returns the total number of members for the specified
    queue.

Vc pode usar a opção logged
Caso esse cara te retorne 0, não tem ninguém logado pra receber a ligação, daí é tratar...

Falows