[AsteriskBrasil] RES: Abertura de Call Center

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Segunda Maio 21 09:23:33 BRT 2012

Bom dia, Gabriel!

Qual a vossa demanda para ligações saintes?

Podemos lhe oferecer ótimos preços com qualidade. Você já tem uma previsão
de consumo? Alguma atuação específica por região?

Podemos lhe fornecer uma contra demonstração para comprovar a qualidade de
nossas terminações.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Um abraço

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br