[AsteriskBrasil] RES: Abertura de Call Center

Gabriel de Castro Peixoto peixoto_gabriel em hotmail.com
Quarta Maio 23 17:35:11 BRT 2012

Galera, Estou levando esse projeto de Call Center em frente (falta pouco para sair do papel). Estou montando um banco de dados de consultores e empresas (gravação, telefonia VoIP, sistemas de monitoria e etc). Me mande por e-mail peixoto_gabriel em hotmail.com ou por Skype peixoto_gabriel Obrigado pela ajuda da lista!

Att.

Gabriel de Castro Peixoto

peixoto_gabriel em hotmail.com

 From: ti em hiperfone.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Mon, 21 May 2012 09:23:33 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Abertura de Call Center

Bom dia, Gabriel! Qual a vossa demanda para ligações saintes? Podemos lhe oferecer ótimos preços com qualidade. Você já tem uma previsão de consumo? Alguma atuação específica por região? Podemos lhe fornecer uma contra demonstração para comprovar a qualidade de nossas terminações.  Qualquer dúvida estou à disposição. Um abraço att Gelmerson de Oliveira, Analista de SuporteHiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa LuizaVitória ES CEP 29 045-945
( 27 3222-1515+ ti em hiperfone.com.br  Acesse Agora: www.hiperfone.com.brP Você precisa mesmo imprimir? De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gabriel de Castro Peixoto
Enviada em: domingo, 20 de maio de 2012 21:22
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Abertura de Call Center Galera,

Estou com uma demanda de um cliente para montar um Call Center misto (ativo e passivo) para mais ou menos 20 posições.

O que vocês me recomendam?

Estou montando um projeto com Elastix + modulo Call Center com duas placa E1 (uma como backup), e contratar a Vono para rotas saintes.

Vocês mudariam alguma coisa? O que eu posso usar para monitoria e acompanhamento das ligações (%s, niveis de serviço e etc).

Obrigado!

Att.

Gabriel de Castro Peixoto
peixoto_gabriel em hotmail.com

KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite�www.khomp.com