[AsteriskBrasil] RES: NET Fone

NEIMAR LIMA DE AVILA neimar.avila em gmail.com
Terça Maio 22 18:01:31 BRT 2012

Prezados,

Ao que eu saiba, apesar de ser "voip", não é SIP.

http://www.motorola.com/web/Business/Products/Modems%20and%20Gateways/Modems/Digital%20Voice%20Modems/SBV5121/_Documents/UserGuides/staticfiles/SBV5121_User_Guide_Portuguese-527693-004-a.pdf?pLibItem=1

Em 22 de maio de 2012 17:34, Ribeiro <asterisk em aquidolado.com.br> escreveu:

> Flávio****
>
> ** **
>
> Eu me debati com isso e nada.****
>
> Aconselho uma coisa simples: Compre uma X100P Clone, ou seja, uma placa de
> fax-modem básica e simples que funciona normalmente e bem. Só não bina
> nativamente. Para binar, tem que comprar conversor.****
>
> Assim você resolve seu problema do jeito que você quer, mas eu aconselho
> outra coisa...****
>
> Tive exatamente o mesmo problema e resolvi portando minha linha telefônica
> que estava na Net para a TMais e usando um outro provedor para ligações
> [...]

*Atenciosamente,

Neimar L. Ávila | Desenvolvimento / Soluções | **Virtual Sistemas Ltda*
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 701- Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
*Tel: **(031)32456213** - Ramal **2016** | Cel: **(031)84952402
***Novo** | Skype: **neimar.virtual*
www.virtualsistemas.com.br | *neimar em virtualsistemas.com.br*

*Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir*
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s)
pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O
exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondencia, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s)
destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.