[AsteriskBrasil] 50 ramais com 1 e1

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Maio 24 14:32:26 BRT 2012

o freepbx nao utiliza AEL , e na verdade no momento que voce coloca ele
voce passa a gerir as configuracoes por ele, talvez valha mais apena
voce criar um script para gerar algumas configuracoes, ex: uma pagina
para criação de ramais e apontamento de entrada de chamadas para alguma
rota pre-definida.